Português Italian English Spanish

Prefeito joga para torcida e deve colocar "discípulo" de Aníbal como novo secretário

Prefeito joga para torcida e deve colocar "discípulo" de Aníbal como novo secretário

Tucura joga para a torcida sem explicar as verdadeiras e escusas razões pelas quais não atende os interesses do povo riopardense.

Tucura joga para a torcida sem explicar as verdadeiras e escusas razões pelas quais não atende os interesses do povo riopardense.

Por Kleber Souza

Ao contrário de fazer como na Secretaria de Obras da Prefeitura, de onde saiu um "estrangeiro importado" que não agradou a população e colocou "prata da casa", o prefeito do MDB, Paulo Tucura, pretende nomear para a Secretaria de Administração outro estrangeiro importado.

Exatamente um funcionário ligado ao grupo político do secretário Aníbal Júnior, que pediu demissão e saiu, praticamente, defenestrado pelo povo, devido a sua truculência no atendimento dos munícipes e fornecedores.

Desta forma, o prefeito joga para a torcida sem explicar as verdadeiras e escusas razões pelas quais não atende os interesses do povo riopardense.

Circulou na tarde de ontem (01), comentários de que o novo Secretário de Administração do município, será Edson Seki Júnior, atual coordenador de licitações da Prefeitura. Tudo isso, antes da saída de Aníbal Júnior ser oficialmente confirmada via Diário Oficial.

Questionada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que Aníbal Apóstolo de Oliveira Júnior “entregou uma carta de exoneração (a pedido) hoje (02)”. Entretanto, o conteúdo da carta não foi divulgado.

Ainda segundo a Assessoria, Edson Seki Júnior, deve ser nomeado nesta quarta-feira, dia 3.

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews