Português Italian English Spanish

Posto do Joãozinho volta à ativa com preços da capital

Posto do Joãozinho volta à ativa com preços da capital


Quis o destino que exatamente 7 anos depois da inauguração da nova sede, o Auto Posto Central, voltasse à ativa como Posto do Joãozinho, em justa homenagem ao saudoso empresário falecido em 2015.

Mantendo a respeitada bandeira Ipiranga nos negócios de combustíveis, a reinauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 11, tendo como carro chefe a qualidade e o preço justo.

A divulgação da tabela de preços deixou os rio-pardenses animados. “Nossa quanta diferença nos preços hein”, comenta Daiara. “Boa sorte. É combustível barato para nós”, disse Marislene. "Preço da capital", escreveu Atílio. 

A boa notícia arrancou elogios da população aos empresários que mesmo diante da crise, ousam investir em Ribas, gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento da cidade. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ribas do Rio Pardo, Rodrigo do Galpão parabenizou os envolvidos.

Neste primeiro momento, os funcionários estarão em fase de treinamento. Motivo pelo qual, os proprietários pedem compreensão aos clientes.

SERVIÇO

O novo Posto do Joãozinho está localizado na Avenida Aureliano Moura Brandão, esquina com a Rua General Eliziário Paim, região central.

Fone/Whats: 67-99111-9999

Aberto das 5h às 21h

VEJA A TABELA DE PREÇOS:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961