Português Italian English Spanish

Polícias fazem megaoperação de combate ao tráfico em Ribas do Rio Pardo

Polícias fazem megaoperação de combate ao tráfico em Ribas do Rio Pardo

Informações não confirmadas pela Polícia, dão conta de que pelo menos 20 pessoas estão, neste momento, detidas na Delegacia.

Santacatharina disse que a ação conjunta é inédita no município. (Reprodução TV 90)

Por Kleber Souza do Rio Pardo News

As Polícias Civis de Ribas do Rio Pardo (MS), Água Clara (MS), e o GARRAS, DERF, GOI, DENAR, 5º DP de Campo Grande (MS) realizam nesta quinta-feira, dia 24, uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas em diversos bairros e região central de Ribas do Rio Pardo.

Denominada de “Nemesis”, a operação já cumpriu mandados de prisão em aberto, além de realizar ações de rua com apuração de denúncias e eventuais prisões em flagrante. “Pegamos flagrantes relacionados a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, casa de prostituição, dentre outras. Até mesmo mandado de prisão foi cumprido”, detalha o delegado Bruno Santacatharina.

Em entrevista à radio 90FM, Santacatharina disse que a ação conjunta é inédita no município. “Nós solicitamos cães farejadores do Choque também, que estiveram aqui na nossa parceria. Pegamos um monte de ocorrências aí na cidade”, disse.

Santacatharina explicou que a ação foi uma operação de combate ao tráfico de drogas que assola esta cidade com várias biqueiras. “Isto daí é uma mensagem pro crime organizado perceber que a gente não está de brincadeira, e vamos combater com rigor o crime organizado e o nefasto tráfico de drogas”.

Em um primeiro balanço, o delegado Bruno Santacatharina contou ao Rio Pardo News que "Até o momento são três pessoas presas". Sendo dois por tráfico de drogas e um por manutenção de casa de prostituição. Todas em flagrante. A operação efetuou ainda uma prisão por porte de drogaas pra uso pessoal e um mandado de prisão de uma pessoa que estava foragida.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews