Português Italian English Spanish

Polícia prende suspeito de vender drogas por 'delivery' em Ribas do Rio Pardo

Polícia prende suspeito de vender drogas por 'delivery' em Ribas do Rio Pardo


O suspeito recebeu voz de prisão pela prática de vários crimes: tráfico de drogas, porte ilegal de munições, desacato, resistência, ameaça e lesão corporal dolosa.

Na madrugada deste feriado (1º), policiais civis e um sargento da polícia militar prenderam em flagrante um homem de 24 anos no Bairro Jabour, suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de munições, resistência, desacato, ameaça e lesão corporal dolosa.

Segundo apurado, o suspeito era monitorado há vários dias pela Polícia Civil e por um Sargento da PM, pois comercializava entorpecentes em uma “biqueira” no Bairro Jabour.

Ocorre que, na data de ontem, de noite, a Polícia recebeu várias denúncias anônimas de que o homem estava indo e vindo de motocicleta, levando drogas para usuários em suas residências por meio de delivery. Sabendo disso, os policiais fizeram uma campana de viatura descaracterizada próximos à Rua Argeu Silveira Lima, no Jabour, aguardando a chegada do suspeito. Depois de mais ou menos meia hora, o suspeito apareceu naquela região e, imediatamente, fora abordado por cinco policiais, quatro civis e um militar.

Em busca pessoal, foram encontradas várias porções de cocaína e maconha no bolso do suspeito, além de duas munições de calibre .22 e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em dinheiro trocado. Ao receber voz de prisão por tráfico e porte ilegal de munições, o indivíduo, bastante transtornado, resistiu à prisão e tentou tomar a arma do Sargento da PM e de um Investigador, desferindo vários chutes e socos contra a equipe policial. 

A equipe policial precisou usar de força moderada para deter o suspeito, que se debatia o tempo inteiro. Depois de imobilizado e contido, o indivíduo desacatou os agentes da lei, gritando que todos eram “VERMES” e “FILHOS DAS PUTAS”, e anunciou: “AQUI É DO COMANDO, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO. QUANDO EU SAIR DA CADEIA, VOU PEGAR VOCÊS”.

O suspeito recebeu voz de prisão pela prática de vários crimes: tráfico de drogas, porte ilegal de munições, desacato, resistência, ameaça e lesão corporal dolosa.

Por fim, o homem está detido em uma das celas da delegacia e se encontra à disposição da Justiça. A Autoridade Policial representou por sua prisão preventiva, tendo em vista indicativos de periculosidade e por, supostamente, integrar facção criminosa conhecida como “PCC”.

Por Assessoria PCMS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961