Português Italian English Spanish

Polícia prende casal por possível prática de boca de urna com santinhos e adesivos próximo ao Mareide

Polícia prende casal por possível prática de boca de urna com santinhos e adesivos próximo ao Mareide

A prisão ocorreu após denúncia anônima de um dos fiscais partidários.

O delegado de Polícia de Ribas do Rio Pardo, Bruno Santacatharina, informou ao Rio Pardo News que um casal foi preso nas proximidades da Escola Mareide no Parque Estoril 1, por volta das 15h, deste domingo, dia 7.

Juntamente com o casal, foi apreendido quantidade considerável de material de propaganda eleitoral, como santinhos, adesivos, e etc., possivelmente utilizados para a prática conhecida como 'boca de urna'.

A prisão ocorreu após denúncia anônima de um dos fiscais partidários. "Fomos imediatamente para o local confirmar. E aí nós abordamos essas duas pessoas e em revista ao veículo do casal, podemos constatar a vericidade das denúncias. E apreendemos quantidade considerável de materiais de propaganda eleitoral. Em razão disso, eles foram conduzidos para a Delegacia, e vão responder pelo crime de Boca de Urna e serão liberados sob termo de compromisso, somente às 17h".

Correligionários defenderam o casal. "Quem vai fazer boca de urna com um adesivo deste tamanho? Se revistar o meu carro, também tem", argumentaram.  

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews