Português Italian English Spanish

Polícia desmonta Fusca apreendido em Ribas e encontra mais 28,6 kg de drogas

Polícia desmonta Fusca apreendido em Ribas e encontra mais 28,6 kg de drogas


Menos de 24 horas depois da Polícia Militar de Ribas apreender um Fusca com 14,895 quilos de maconha, a Polícia Civil, em posse de informações de que “não era só aquela quantidade” realizou nesta quarta-feira (8), minuciosa vistoria no veículo e encontrou mais 28,600 quilos de drogas.

“O SIG de Ribas resolveu fazer uma busca minuciosa no veículo, quebrando toda sua lataria. Ocasião em que encontramos toda essa quantidade de drogas aí”, conta o delegado Bruno Santacatharina.

O total chegou a 43,495 quilos de maconha. O jovem de 20 anos que conduzia o veículo, segue preso na Delegacia de Polícia de Ribas. Ele contou aos policiais que pegou a droga em Dourados, de uma pessoa desconhecida, e teria que levar até Ribas do Rio Pardo.

No entanto, a PM recebeu a informação de que a droga seria levada para Paranaíba, cidade onde o suspeito mora e trabalha.

Já preso, o traficante afirmou que não conhece quem o contratou para levar a droga. “Ele diz que recebeu um chip e fala apenas pelo telefone com a pessoa, mas diz não conhecer nem quem o contratou, nem quem entregaria o entorpecente”, destacou o Policial Militar Nantes.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 8 de abril de 2020 Fotos:PCMS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961