Português Italian English Spanish

Polícia de Ribas recupera uma carreta, dois tratores e prende dupla suspeita na BR-262

Polícia de Ribas recupera uma carreta, dois tratores e prende dupla suspeita na BR-262

Durante a abordagem policial, os homens confessaram que foram contratados para levar o caminhão e os tratores até Campo Grande-MS.

Dois homens foram presos e uma carreta e dois tratores roubados foram recuperados na tarde desta segunda-feira, dia 15, pelas Polícias Civil e Militar de Ribas do Rio Pardo-MS, na rodovia BR-262, no Auto Posto Mutum.

De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, ação iniciou após informações repassadas pelo Delegado titular de Água Clara. O furto da carreta e dos tratores ocorreu no Rio Grande do Sul.

“Iniciamos prontamente diligências visando à captura dos criminosos e apreensão da "res furtiva". Que, por volta de 12h30, os policiais pegaram a BR 262, no contra-fluxo, e lograram êxito em localizar os dois autores e recuperar o produto do furto”, informou Santacatharina.

Durante a abordagem policial, os homens confessaram que foram contratados para levar o caminhão e os tratores até Campo Grande-MS. Posteriormente foi dada voz de prisão a dupla e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.

O delegado ressalta que os dois indivíduos responderão criminalmente pelo crime de receptação, previsto no art. 180, "caput" do Código Penal. Recém-chegado ao município, o delegado, juntamente com sua equipe, e Polícia Militar, vêm agradando e sendo elogiado pela população pela forma de agir.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News com informações da Polícia Civil

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews