Português Italian English Spanish

Polícia de Ribas prende jovem na Capital e recupera veículo furtado há mais de um ano

Polícia de Ribas prende jovem na Capital e recupera veículo furtado há mais de um ano

O  policial civil,  logrou êxito em localizar o ponto de trabalho do suspeito.

Por Lucilene Souza Assessoria PCMS

Ribas do Rio Pardo(MS):  Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil através do  do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante Vinícius Moraes Queiroz (20), na Cidade de Campo Grande, pelo crime de receptação, recuperando veículo Fiat Uno que havia sido furtado há mais de um ano neste Município.

Conforme informações, a vítima do furto do veículo teria vindo à Delegacia de Ribas do Rio Pardo, recentemente, e noticiado à Polícia que um indivíduo estaria anunciando o Fiat Uno à venda em um grupo do Facebook. Além disso, em averiguação, o anunciante morava em Campo Grande.

De posse dessas informações, um Investigador  do S.I.G de Ribas, que estava de folga e que mora também em Campo Grande, realizou diligências para identificar a localização do suspeito, além da res furtiva.

O  policial civil,  logrou êxito em localizar o ponto de trabalho do suspeito.  Ao chegar no local, o policial visualizou o veículo, produto do furto ocorrido em Ribas.

Ao abordar o indivíduo (Vinícius), ele  confessou que estava na posse do veículo. Sendo assim, o Investigador deu voz de prisão ao autor, solicitando simultaneamente o apoio da Polícia Militar para o encaminhamento do sujeito à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e do veículo ao pátio da Delegacia Especializada em furtos e roubos de veículos (DEFURV).

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews