Português Italian English Spanish

Polícia de Ribas prende foragido da justiça no São Joaquim

Polícia de Ribas prende foragido da justiça no São Joaquim


Na manhã desta quinta-feira (16), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu um homem de 21 anos, amplamente conhecido na Cidade pelo apelido de “Coringa”.

Conforme o apurado, “Coringa” estava evadido do sistema prisional e possuía contra si mandado de prisão. Ele já foi preso inúmeras vezes nesta urbe pela prática de vários crimes, tais como roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, etc.

Na manhã desta quinta, Investigadores receberam denúncias anônimas de que o suspeito estaria escondido em um barraco no Bairro São Joaquim, local que daria de saída para a Chácara dos Baionis. 

Assim que recebeu a notícia, a equipe do S.I.G., composta por dois Investigadores e um Delegado, em ação estratégica, se dividiram, sendo que dois agentes policiais fizeram a incursão pela frente enquanto a Autoridade Policial cercou o local por trás do barraco, caso o homem tentasse correr pelos fundos.

Ato contínuo, os primeiros policiais resolveram fazer a abordagem, quando “Coringa” realmente tentou correr por trás do imóvel sentido matagal. A tentativa de fuga foi frustrada, já que o suspeito estava cercado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Ribas, local onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Por Assessoria PCMS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961