Português Italian English Spanish

Polícia cumpriu dois mandados de prisão contra devedores de pensão em Ribas

Polícia cumpriu dois mandados de prisão contra devedores de pensão em Ribas

Diego que estava foragido há mais de quatro meses

Dois homens devedores de pensão alimentícia em Ribas do Rio Pardo foram presos neste sábado, dia 29, pela Polícia Civil. O site Portal Conexão MS noticiou que no primeiro cumprimento de mandado judicial, Diego que estava foragido há mais de quatro meses e que o mesmo contava vantagem em não ser capturado pelos policiais.

Entretanto, após denúncia de que Diego estaria na casa da sogra, foi montada uma campana e constatada a veracidade da informação, o investigador então adentrou a residência, familiares afirmaram que Diego havia saído, porem, o investigador em busca, encontrou e efetuou a prisão do mesmo. Diego, está preso, e ficará por até sessenta dias, caso não pague o valor que passa de R$7.000,00 (Sete Mil Reais).

No segundo caso, o homem identificado como sendo Jaques S.O. também foi preso, enquadrado, além da falta de pagamento de pensão alimentícia, grave ameaça.

Ao saber que havia mandado de prisão contra ele, Jaques enviou à  sua filha um áudio via WhatsApp, ameaçando a mesma e toda sua família, no referido áudio Jaques se mostra revoltado pela família da vítima ser contra o relacionamento e chega a mencionar que arrancaria os dois braços de sua ex, caso recebesse algum "papel" referente a cobrança de pensão.

De posse da denúncia de ameaça, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, em diligencia, encontrou o prendeu Jaques, que agora está a disposição da justiça e responderá pelos crimes cometidos.

Do Portal Conexão MS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews