Português Italian English Spanish

Polícia Civil de Ribas recupera celular trocado em boca de fumo e dois são presos

Polícia Civil de Ribas recupera celular trocado em boca de fumo e dois são presos

O trabalho rápido da equipe de investigadores foi fundamental para o sucesso da ação e recuperação do telefone.

O trabalho da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) por meio do SIG (Setor de Investigações) segue com resultados positivos garantindo um sono mais tranquilo para os cidadãos. Uma das principais ocorrências registradas são os furtos. Mais um foi esclarecido e estava atrelado ao tráfico de drogas.

A vítima foi até a Delegacia na tarde desta sexta-feira (21 de setembro) para registrar o furto de um aparelho de telefone celular. Com as informações em mãos, os investigadores iniciaram as diligências e foram em busca de uma suspeita, que inclusive esteve na casa da vítima.

Durante a ação policial, a suspeita confessou que furtou o aparelho telefônico e trocou por drogas no mesmo dia em uma "biqueira", que é o mesmo que boca de fumo, ponto de venda de drogas. Ela foi presa em flagrante. (Rádio 90FM)

DILIGÊNCIAS

Os policiais civis foram até o local informado pela mulher e prenderam um homem de 19 anos, apontado como o responsável pela comercialização de ilícitos na boca de fumo. O celular foi recuperado.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), Dr. Bruno Santacatharina, o trabalho rápido da equipe de investigadores foi fundamental para o sucesso da ação e recuperação do telefone.

Ele relatou também que o traficante preso na ocorrência já era procurado pela polícia há algum tempo e, com a captura, Ribas conta com uma "biqueira" a menos. O trabalho visa a melhoria da cidade através da repressão enérgica ao tráfico de drogas.

A mulher vai responder por furto e, o homem que recebeu o celular em troca de drogas deve responder por tráfico e receptação. Todos estão a disposição da Justiça.

 

Divulgação PC/PM

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews