Português Italian English Spanish

Placas de Ribas: Embriagado, mandioqueiro bate em Uno e capota Corsa na capital

Placas de Ribas: Embriagado, mandioqueiro bate em Uno e capota Corsa na capital

Acidente aconteceu por volta das 0h40 desta última quarta-feira

Carro foi encaminhado ao pátio do Detran-MS - Foto: Reprodução

Por Tero Queiroz do Correio do Estado

O mandioqueiro, Maykon Roberto do Santos, de 29 anos, capotou o veículo GM Corsa, com placas de Ribas do Rio Pardo que conduzia pela Avenida Gunter Hans após bater em um Fiat Uno, por volta das 0h40 desta quarta-feira (16), na região do Jardim Centenário em Campo Grande. 

Conforme a polícia, Maykon seguia pela Avenida Gunter quando em determinado momento colidiu na traseira do Fiat Uno. Com a pancada o Corsa conduzido por Maykon subiu no meio-fio e capotou. Com isso, o madioqueiro teve ferimentos no ombro, mas não quis ser levado ao hospital. 

Segundo a polícia, o vendedor de mandiocas estava com sinais de embriaguez. Ele passou pelo teste do bafômetro e ficou constatado que ele havia ingerido bebidas alcóolicas. O resultado foi 1,12 miligrama de álcool por litro de sangue. 

Conforme o Delegado José Roberto de Oliveira Junior, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O homem pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.

O veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran - MS). A polícia disse que câmeras de estabelecimentos na região poderão identificar o condutor do Fiat Uno.  

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews