Português Italian English Spanish

Paulo Tucura terceiriza fracasso da gestão e anuncia ‘candidato da continuidade’

Paulo Tucura terceiriza fracasso da gestão e anuncia ‘candidato da continuidade’


O prefeito fez questão de ressaltar as qualidades do correligionário que representa a continuidade da Gestão Tucura em Ribas do Rio Pardo.

Demorou, mas o prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS) ‘acusou’ o golpe e entregou os pontos. Quatro meses depois de anunciar que iria concorrer à reeleição, Paulo Tucura (DEM), oficializou a desistência de sua pré-candidatura em ato político, a portas fechadas, na noite desta quarta (10), no plenário da Câmara Municipal.

Em entrevista à rádio local, o prefeito, visivelmente abatido, desconsiderou sua incompetência e despreparo como gestor público e tratou de terceirizar a culpa pelo fracasso de sua desastrosa administração, desaprovada por mais de 83% da população.

Sem dar nome aos bois, Tucura mencionou supostos boicotes de bastidores que prejudicaram seu empenho como administrador.

Segundo ele, a duplicação do perímetro urbano da BR-262, foi “tirada” tirado do povo rio-pardense. O costumeiro discurso melancólico e desconexo de Tucura chegou ao absurdo de falar em que “forças ocultas” acabam atrapalhando a instalação da fábrica de celulose no município.  

“Eu hoje estou comunicando que nós estamos abrindo mão de ser candidato à reeleição neste ano de 2020. Apesar de todo esforço, de todo carinho, de todo amor que tenho pela minha cidade, sempre procurei fazer o melhor, mas neste momento, por tudo que aconteceu, e até recentemente, uma delação absurda, mentirosa, que vai levar de dois a três anos pra mostrar a verdade para a população rio-pardense, com a visita do Gaeco no nosso município, onde deixou uma imagem muito ruim. E isso nos traz indignação e revolta”.

NILSÃO, O SUCESSOR!

O ato político do partido Democratas, também serviu para oficializar a pré-candidatura do ex-secretário de Obras, e ex-assessor de Gabinete, Nilson Ferreira de Góis, o Nilsão. “E hoje, nós estamos apresentando aqui, um amigo, um parceiro, um rio-pardense”, anunciou Tucura.

O prefeito fez questão de ressaltar as qualidades do correligionário que representa a continuidade da Gestão Tucura em Ribas do Rio Pardo. “E o Nilson pela sua história na gestão pública, é uma pessoa que não tem nada que mancha seu nome. Pela referência que é na profissão que exerce como engenheiro civil, e pelo cenário que nós temos visto. Ribas precisa de um nome que leve confiança a população”.

Paulo Tucura finalizou agradecendo aos eleitores pela votação história de 2016. “Estou aqui, comunicando oficialmente a minha desistência de disputar a reeleição, por tudo que eu passei nesses três anos e meio. Mas vou continuar trabalhando por Ribas, e tudo que puder fazer, como sempre fiz. Infelizmente comigo, jogaram sujo e atrapalharam demais a minha administração nesses três anos e meio que se passaram”.

Por Kleber Souza em 11 de junho de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961