Português Italian English Spanish

Novela: MPE pede para FAPEC fazer nova prova com motoristas

Novela: MPE pede para FAPEC fazer nova prova com motoristas

A atitude irresponsável do prefeito, acabou por colocar a FAPEC como "atriz coadjuvante" cúmplice.

O Concurso Público da Prefeitura de Ribas virou uma verdadeira 'novela' para todos os envolvidos.  

Por Kleber Souza

O concurso público para a contratação de motoristas na administração do prefeito Paulo Tucura (MDB), em Ribas do Rio Pardo (MS), virou uma verdadeira novela, com vários capítulos dramáticos para todos os envolvidos.

Entre os protagonistas, o prefeito figura como o vilão porque insistiu em publicar o resultado e homologar o concurso, ignorando a solicitação do Ministério Público para suspender o concurso. 

Para piorar, a atitude irresponsável do prefeito, acabou por colocar a FAPEC como "atriz coadjuvante" cúmplice, já que a Fundação respondeu ao Ministério Público, via Nota de Esclarecimento, no mesmo tom do prefeito. 

Agora, no mais recente capítulo, o Ministério Público acionou oficialmente a Fapec, com a solicitação de refazer a prova prática do concurso público, onde estão irregularidades graves para uma Ação Civil Pública. 

E assim, a administração emedebista da onda azul, segue provando incompetência e incapacidade de conduzir com seriedade o município.

O assunto destaque no noticiário estadual nesta quarta-feira, dia 10/4. Veja a matéria sobre o caso no site Campo Grande News:

Promotor recomenda que prova prática de concurso para motorista seja anulada

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews