Português Italian English Spanish

Nova assessora do prefeito é irmã de vereadora e ganha quase 4 mil

Nova assessora do prefeito é irmã de vereadora e ganha quase 4 mil


Há exatamente um mês, o ‘trem da alegria’ chamado Prefeitura de Ribas ganhou mais uma ‘passageira’. Trata-se da nova Assessora I, Marilza Oliveira Batista, irmã da vereadora de Água Clara (MS), Simone Xucra.

Nomeada pelo prefeito Paulo Tucura (DEM) com gratificação de 70% sobre o salário-base. A forasteira Marilza, tem nos atuais dias difíceis vividos pelos rio-pardenses, um salário de R$ 3.789,84.

A farra de nomeações na Gestão Tucura segue à todo vapor, onde a prioridade é construção de grupos políticos para tentativa de reeleição. A crise financeira e o momento difícil vivido nos quatro cantos do planeta é absurdamente ignorado pelo prefeito.

Enquanto a maioria dos municípios respondem a crise com austeridade econômica, reduzindo o custo da ‘máquina pública’, o município de Ribas do Rio Pardo (MS), trilha o caminho contrário e segue freneticamente para o caos econômico.

A inconsequente Gestão Tucura que já deixou de cumprir os compromissos financeiros, antes da crise, além de não dar sinais de como irá assegurar recursos que garantam, principalmente, investimentos na saúde pública do município neste momento, fecha os olhos para a realidade e gasta irresponsavelmente os últimos centavos com nomeações politiqueiras e desnecessárias.

Ensandecido pelo poder, Paulo Tucura finge que não, mas segue focado tão somente na sobrevida de sua arruinada carreira política.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 17 de abril de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961