Português Italian English Spanish

No prazo legal, João Alfredo promete conversar ‘mais de perto’ com o eleitor

No prazo legal, João Alfredo promete conversar ‘mais de perto’ com o eleitor


João Alfredo falou ainda em responsabilidade e na intenção de não cansar o eleitor.

Por Kleber Souza em 15 de julho de 2020

O advogado e pré-candidato a prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS), pelo PSOL, João Alfredo Danieze, postou na manhã desta quarta-feira, dia 15, vídeo em que esclarece os motivos que não está fazendo visitas aos Eleitores.

“Em razão dessa pandemia, prefiro não facilitar e não colocar a vida de ninguém em risco. Além disso, por ser um ano anormal, prefiro seguir firme trabalhando para não demitir as quase trinta famílias que dependem das empresas que tenho participação”, explicou o advogado. 

João Alfredo falou ainda em responsabilidade e na intenção de não cansar o eleitor. Ressaltou que está antenado em tudo que acontece na cidade através das redes sociais e utilizando esta ferramenta para interagir com o eleitor da zona urbana e da zona rural. 

O pré-candidato encerra dizendo que a partir do dia 26 de setembro, irá conversar mais de perto com o eleitor: '"visitando todos, tanto na cidade, como no campo. Por enquanto, peço a compreensão de todos e continuem se cuidando e trabalhando por uma Ribas cada vez mais parecida com a que você quer. Afinal, nossa Ribas precisa de muito trabalho. Fiquem todos com Deus”.

Assista ao vídeo: POR QUE EU NÃO ESTOU FAZENDO VISITAS? 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961