Português Italian English Spanish

Nilson diz que reunião pôs fim em picuinhas e consolidou DEM/PSC em Ribas

Nilson diz que reunião pôs fim em picuinhas e consolidou DEM/PSC em Ribas


Nilsão encerrou dizendo que o ponta pé já foi dado.

O pré-candidato a prefeito pelo Democratas, Nilson Góis, declarou em vídeo publicado no Facebook que reunião realizada neste fim de semana com o presidente estadual do PSC, Paulo Matos, serviu para acabar com picuinhas de que os filiados do Partido Social Cristão (PSC) não acompanhariam os Democratas nas eleições deste ano em Ribas do Rio Pardo (MS).

O clima ruim, classificado pelo candidato da continuidade da Gestão Tucura como picuinha, pode ter surgido após o ‘fogo amigo’ disparado pelos vereadores situacionistas, Paulinho Machado (PSC) e Lourenço Vidraceiro (PSC).

Na sessão ordinária do último dia 18, os filiados do PSC detoraram a má gestão do prefeito Paulo Tucura e em especial, a Secretaria Municipal de Obras, gerida anteriormente pelo Democrata pré-candidato, Nilson Góis, e atualmente pelo também Democrata, Bartolomeu Pacheco.

Em alto tom, Paulinho Machado criticou os buracos nas ruas da cidade, disse que a situação é inacreditável e fez piada com o assunto. “Falaram pra mim que só tem um buraco aqui em Ribas do Rio Pardo, que se inicia no rio Botas e termina na BR-262. E que tem buraco na calçada com senha esperando vaga pra pular pra rua. É isso que tão falando pra gente. E é do conhecimento de todos os vereadores”, detonou.

Lourenço também não poupou críticas e disse que o que a Gestão Tucura faz é uma pouca vergonha. “A gente vai lá pessoalmente falar com o secretário, eles não dão a mínima. O Diretor piorou”, disse em tom de mágoa.

REUNIÃO MILAGROSA

A reunião milagrosa que teria ocorrido na tarde do sábado, dia 29, contou a presença de pelo menos vinte pessoas, entre pré-candidatos e correligionários. PSC e DEM, possuem quatro vereadores em exercício, desses, dois participaram da reunião: Loureço (PSC) e Boca de Lata (DEM). Paulinho Machado (PSC) e Paulo da Pax (DEM) alegaram compromissos pessoais e não participaram. 

Com o aval do presidente do PSC no Estado, Nilsão disse que a reunião partidária consolidou a pareceria PSC/DEM em Ribas.

“Quero aqui agradecer a presença do nosso querido Paulo Matos, que veio até Ribas para acabar com essas picuinhas de que o PSC não acompanha Democratas. Obrigado senhor presidente pela sua presença, pela sua postura, em cumprir com todos os compromissos”, pontuou.

Nilsão encerrou dizendo que o ponta pé já foi dado. “Agora é registrar a candidatura e ir pra luta. Um abraço!”, finalizou.

Clique no link e assista o vídeo divulgado: Nilson diz que reunião pôs fiz em ‘picuinhas’ e consolidou DEM/PSC em Ribas

 

UM DIA ANTES O PRESIDENTE FOI PRESO...

Suspeito de chefiar um dos grupos criminosos que teriam atuado no governo do estado do Rio de Janeiro, o presidente nacional do PSC, o Pastor Everaldo, foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro na sexta (28), um dia antes da reunião em Ribas do Rio Pardo (MS).

Por Kleber Souza em 31 de agosto de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961