Português Italian English Spanish

Net Ribas/Juventus conquista título do 3º Campeonato de Terrão em Ribas do Rio Pardo

Net Ribas/Juventus conquista título do 3º Campeonato de Terrão em Ribas do Rio Pardo

A decisão terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis o placar foi 4 a 1.

A equipe Net Ribas/Juventus conquistou neste domingo, dia 03, o título de campeão da 3ª edição do Campeonato de Futebol Amador de Terrão 2018. A grande final aconteceu no campo de terra batida, na Avenida Jesuíno Alvares de Barros, ao lado do Parque do Ipês, no Bairro Vila Nova.

A disputa de 3º lugar, entre Auto Elétrica Morena e Jabour, também foi bem movimentada e registrou 5 gols. O placar de 3 a 2 em favor da Morena, definou o terceiro colocado. Outro brilho a parte na festa final, foi a apresentação das meninas, que disputaram um jogo amistoso.

A finalíssima, como esperado, foi equilibrada. Amigos do Futebol e Net Ribas/Juventus jogaram limpo, na bola e o placar de 1 a 1, no tempo normal, acabou sendo o resultado mais justo. Na decisão da loteria dos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Waguinho que defendeu três cobranças adversárias e contribuiu diretamente para a vitória por 4 a1. Resultado que deu o título inédito ao Net Ribas/Juventus.

O goleiro Edivaldo, da equipe Amigos do Futebol, sofreu apenas 5 gols ao longo da competição e levou o troféu de melhor goleiro. O artilheiro do campeonato também foi da equipe Amigos do Futebol. O atacante Alan, autor de um dos gols da final, fechou a conta com 7 gols e recebeu a premiação de goleador.

No total, 14 equipes participaram da competição que iniciou em abril. Em sua página do Facebook, Luciano Rocha, responsável pelo evento, agradeceu a todos envolvidos. "Parabéns a todas as 14 equipes que participaram desse campeonato. Muito grato por vocês acreditarem em nosso trabalho. Obrigado meus amigos que apoiam o esporte em nossa cidade", escreveu.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews