Português Italian English Spanish

Na capital, Boulos diz que candidatura de João Alfredo em MS está em sintonia com a nacional

Na capital, Boulos diz que candidatura de João Alfredo em MS está em sintonia com a nacional

O socialista destacou que no Estado, seu partido irá oficializar a candidatura do advogado João Alfredo Danieze no próximo dia 5

Cumprindo agenda em Campo Grande-MS, o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, concedeu entrevista em diversos veículos de imprensa da capital. Durante a via sacra, Boulos falou sobre o processo eleitoral de 2018.

O socialista destacou que no Estado, seu partido irá oficializar a candidatura do advogado João Alfredo Danieze no próximo dia 5. "A candidatura de João Alfredo em Mato Grosso do Sul, caminhará em sintonia com a candidatura nacional do partido. As ideias e a coerência serão as mesmas."  

Ao falar sobre sua candidatura, Boulos frisou irá enfrentar os privilégios, com a participação popular e a defesa de igualdade e oportunidade no Brasil. "Não vou governar de dentro do Palácio, vou governar com a sociedade brasileira.”

Debate Vamos MS – No fim da tarde, Guilherme Boulos participou de um debate de ideias intitulado 'Vamos Mato Grosso do Sul'. O evento aconteceu no auditório da FETEMS. 

Da redação/Rio Pardo News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961