Português Italian English Spanish

Movimento “Pró-Bolsonaro” acontece neste sábado 22 em Ribas do Rio Pardo-MS

Movimento “Pró-Bolsonaro” acontece neste sábado 22 em Ribas do Rio Pardo-MS

Nos últimos dias, atos estão sendo realizados em apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro

Nos últimos dias, atos estão sendo realizados em apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (Pedro Ladeira/Folhapress)

Faltando 17 dias para o 7 de outubro, o envolvimento da população com a política cresce significativamente. Seja nas redes sociais ou nas ruas, o debate de ideias e a discussão se tornam comuns.

Em Ribas do Rio Pardo não é diferente. Mesmo que de maneira tímida e receosa muitos já começam a se posicionar. É o caso de um grupo denominado “Bolsonaro 17 Ribas” que promove neste sábado dia 22, movimento em apoio ao presidenciável do PSL.

Os organizadores do evento, definem a manifestação como suprapartidária, acima de qualquer ideologia partidárias. Na programação está prevista a adesivagem de veículos, execução de músicas, discursos populares e carreata. O movimento espera adesivar mais de 300 veículos.

Os adesivos, as camisetas e toda a estrutura do ato, serão custeados por doações dos voluntários e militantes da causa Bolsonaro.  

O que motiva o ato?

De acordo com os organizadores, a motivação é trazer a eleição presidencial para perto do eleitor riopadense. Nos últimos dias, atos estão sendo realizados em apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro. “Como Bolsonaro não pode fazer campanha, e teria uma visita dele a Mato Grosso do Sul e foi cancelada em virtude do seu quadro de saúde atual”, comenta um apoiador.

Bolsonaro X Haddad

As últimas pesquisas de intenção de voto para presidente, apontam a polarização entre os candidatos do PSL e do PT. “Bolsonaro cresceu, Haddad também. Nossa ideia é que não tenha segundo turno. Bolsonaro crescendo mais 10%, ‘mata’ no primeiro turno. Não queremos que a esquerda volte ao comando do Brasil”.

“Cada um fazendo a sua parte, esse trabalho, dentro da sua comunidade, independente da quantidade de eleitores que possa atingir”, comenta outro adepto do movimento.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews