Português Italian English Spanish

Motociclista sem CNH é preso após fugir da Polícia e causar acidente grave

Motociclista sem CNH é preso após fugir da Polícia e causar acidente grave

O delegado Bruno Santacatharina, acredita que duas coisas motivaram a fuga: a falta de CNH e temer a apreensão do veículo.

Um jovem de 20 anos, identificado como Renato Santos de Oliveira, causou grave acidente por volta das 18h deste domingo, dia 30, na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, próximo ao trevo do boi.

De acordo com informações da Polícia Civil, Renato, conduzia uma moto Honda CG/Titan nas proximidades do Ginásio no Bairro Boa Vista e, ao ver a viatura teria empreendido fuga. Imediatamente, os policiais passaram a persegui-lo.

Pouquíssimos minutos após o início do acompanhamento tático, os policias chegaram ao fugitivo que havia se envolvido em um acidente com outra motocicleta. Ambos ainda no chão. A condutora da outra motocicleta se feriu gravemente, e foi socorrida pelo SAMU com suspeita de fratura em uma das pernas.

Diante do incidente, ficou constatado que o condutor da motocicleta que havia ‘pinoteado’ da Polícia, trafegava acima da velocidade permitida para a via. Constatado também que pilotava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o delegado deu então, voz de prisão ao autor.

O delegado Bruno Santacatharina, acredita que duas coisas motivaram a fuga: a falta de CNH e temer a apreensão do veículo. Renato está à disposição da Justiça e irá responder pela prática dos crimes de lesão corporal culposa e dirigir sem permissão. 

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews