Português Italian English Spanish

Morador grava vídeo e mostra via pública precária no centro de Ribas

Morador grava vídeo e mostra via pública precária no centro de Ribas


Um leitor do Rio Pardo News gravou um vídeo onde mostra situação precária da Rua Gerolino Lima, no centro de Ribas do Rio Pardo (MS).

Nas imagens, o asfalto tomado por serviços de tapa-buracos de péssima qualidade se mistura aos intermináveis buracos.

“Chegamos no fundo do poço. É uma rua importante na região central cheia de residências e interliga a avenida principal da cidade com a senador Filinto Muller. Não dá pra acreditar que a Prefeitura e a Secretaria de Obras deixaram a pavimentação acabar”, reclama.

Tanto pedestres, quanto motoristas precisam fazer malabarismo para passar pela via. “Isso não pode ficar dessa maneira, as autoridades precisam tomar providências”, desabafa um morador antigo da rua. Veja abaixo, o vídeo gravado pelo morador na semana passada.

A reportagem do Rio Pardo News, encaminhou a reclamação do morador para a Ouvidoria da Prefeitura (67-99868-5357).

Atendendo pedido do leitor e radialista Valcir Silva, essa semana o site Rio Pardo News fará um especial de matérias jornalísticas sobre a Secretaria Municipal de Obras, bem como os serviços deficitários desta pasta.

Valcir entende que a amizade de longa data entre o secretário de Obras, Bartolomeu Pacheco, e o Editor-Chefe do Rio Pardo News, Kleber Souza, interfere negativamente na linha editorial do site. Nossos esforços serão, tentar, mostrar que isso não é verdade.

Direto das Ruas – Flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 991076961.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961