Português Italian English Spanish

Morador do Estoril mostra que Prefeitura não faz e elogia ação do vizinho em rua precária

Morador do Estoril mostra que Prefeitura não faz e elogia ação do vizinho em rua precária

Um morador da rua José Tiago Pontes aterrou os buracos da rua com concreto

Por Kleber Souza

Transitar com tranquilidade pelas ruas do maior bairro da cidade (Parque Estoril), seja a pé, de bicicleta, moto ou carro, é praticamente uma missão impossível. Não importa se você está no Estoril 1, 2, 3 ou 4, o fato é que virou rotina desviar dos buracos, das valetas, das pedras e dos 'areiões' espalhados por todas as ruas.

Constantemente moradores e motoristas relatam prejuízos nos veículos e dor de cabeça com problemas ocorridos em função da falta de manutenção nas vias públicas.

Um morador da rua José Tiago Pontes, no Parque Estoril 1, encaminhou à redação do Rio Pardo News, fotos e um vídeo que mostram um outro morador da rua, aterrando os buracos da rua com concreto. A ação aconteceu nesta quinta-feira, dia 01.

"A patrola aqui já faz uns três ou quatro meses que não passa. Quando passa faz aquele serviço meia boca", conta o morador. Além do concreto, o morador teria desembolsado dinheiro para comprar pedras 'número 3' para manter a rua transitável.

Outro caso. Outra vítima

Liliane Benega foi a vítima mais recente, seu veículo ficou atolado em um ponto crítico, que segundo ela, o carro de um vereador também já atolou. "Vcs vai olhar pra essas fotos e vão pensar q isso é uma estrada rural, mais não é ,essa ai é uma das avenidas principais do parque Estoril !! tá uma vergonha, pois pra transitar por ali só na contramão. 

Benega satirizou ao dizer que quer trocar de veículo, e fez alusão ao slogan de campanha do prefeito. "Pensando em vender o carro e comprar um trator!!! #RIBAS GRANDE DINOVO#", escreveu.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961