Português Italian English Spanish

Marquinho Teixeira é confirmado como pré-candidato a prefeito de Ribas pelo Solidariedade

Marquinho Teixeira é confirmado como pré-candidato a prefeito de Ribas pelo Solidariedade


“Estou aqui para confirmar e garantir total segurança partidária a pré-candidatura do Marquinho Teixeira e a todos os pré-candidatos a vereador. Claro, temos que respeitar todas as fases do processo eleitoral. Ribas do Rio Pardo é uma cidade importante para nós”. Essa declaração foi dada pelo presidente estadual do Solidariedade, o vereador Papy, durante rápida passagem pelo município na última quinta-feira, 4 de junho.

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito de Ribas, o engenheiro e corretor de seguros Marquinho Teixeira, apresentou os pré-candidatos a vereador pelo partido. “É uma grande satisfação para mim integrar o Solidariedade e receber a confiança do partido e toda a sua diretoria, tanto local como estadual. E ainda mais pode colocar meu nome à disposição da minha cidade e retribuir tudo que ela nos proporcionou nesses 37 anos”, destacou Marquinho.

O presidente estadual do Solidariedade Papy já conversou com lideranças de outros partidos sobre a pré-candidatura em Ribas, mas, deixou claro que o Solidariedade é um partido sólido, com princípios firmes, objetivos definidos e com vontade de crescer. 

“Marquinho Teixeira se encaixa perfeitamente no perfil do Solidariedade, é dinâmico, trabalhador, vida íntegra, arrojado, trabalha em prol da comunidade. E está alinhado com nosso propósito de crescimento. Aqui não existe esse negócio de barrar candidatura. Estaremos juntos. Ele tem nosso apoio e dos deputados do partido”, reforçou Papy.

BIO

Marquinho Teixeira tem 38 anos, é casado com a nutricionista Adriele Oliveira Querobim Teixeira; tem uma filha e mora em Ribas do Rio Pardo há 37 anos. Entre suas várias qualificações e trabalhos desenvolvidos é engenheiro da computação, corretor de seguros e imóveis, pós-graduado em Gestão Pública Municipal pela UEMS e voluntário em vários projetos em prol da comunidade.

Por Assessoria

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961