Português Italian English Spanish

KM 305 da 262: motorista perde controle, invade pista contrária e atinge caminhão

KM 305 da 262: motorista perde controle, invade pista contrária e atinge caminhão

O motorista, ainda não identificado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento na cabeça

 

Por Geisy Garnes e Liniker Ribeiro do Campo Grande News

Um homem de aproximadamente 40 anos ficou ferido após perder o controle do veículo que dirigia, invadir a pista contraria e atingir um caminhão-báu na BR-262, na saída de Campo Grande para Três Lagoas. O motorista teria afirmado ao Corpo de Bombeiros que dormiu ao volante.

Conforme testemunhas, o motorista dirigia um Jac J3 em sentido a Ribas do Rio Pardo quando perdeu o controle da direção em uma curva do km 305, rodou na pista e invadiu a contramão, atingindo o caminhão-báu que seguia para Campo Grande.

Com o impacto a traseira do veículo ficou destruída. O motorista, ainda não identificado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento na cabeça até a Santa Casa da Capital. Segundo o tenente Higa, durante o atendimento a vítima não soube dizer o que aconteceu, mas que acreditava ter dormido.

Ao Campo Grande News, o motorista do caminhão, Rodrigo Sartori, de 41 anos, contou que todo a o acidente aconteceu muito rápido, e por isso não teve tempo de reagir. “Ele saiu da pista, tentei tirar, mas ainda assim bateu”. Com o acidente, um dos pneus furou e, segundo ele, por pouco o veículo não tombou.

Segundo Fernando, o motorista também contou a ele que havia dormido. “Falou que viu o mato e puxo o volante”, lembrou. Como houve vazamento de combustível, uma testemunha que passava pelo local usou o extintor para evitar um incêndio.

 

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews