Português Italian English Spanish

Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e moto na BR 262 em Ribas

Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e moto na BR 262 em Ribas

Ainda de acordo com o delegado, o autor identificado como S.C.E, de 34 anos, está preso e vai responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante, não possuir CNH.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

Christian Muriell, de 19 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 5, no perímetro urbano da BR-262, na altura do KM 240, em Ribas do Rio Pardo-MS.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em uma moto Honda CG Titan e foi atingida lateralmente por um GM Astra. Os veículos trafegavam em sentidos opostos.

O delegado Bruno Santacatharina, contou ao Rio Pardo News que o condutor do carro (GM Astra) estava visivelmente com sinais de embriaguez. "Constatou olhar vermelho, cambaleando e forte odor etílico", disse.

Ainda de acordo com o delegado, o autor identificado como S.C.E, de 34 anos, está preso e vai responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante, não possuir CNH. "Ele não só causou a morte, mas também dirigiu embriagado. O autor confessou ter tomado 5 doses de uísque e comprou mais cerveja em uma conveniência, e ficou dando voltas na cidade", conta Santacatharina.

S.C.E. disse que não viu o motociclista, entretanto a Polícia acredita que a desatenção foi provocada pelo uso do álcool. A fiança só pode ser fixada pelo Juiz. 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews