Português Italian English Spanish

João Alfredo diz que ‘carregou’ o nome de Ribas com orgulho durante campanha em MS

João Alfredo diz que ‘carregou’ o nome de Ribas com orgulho durante campanha em MS

O candidato pediu o voto do eleitor riopardense, e mesmo abordando temas polêmicos, se mostrou bem à vontade e tranquilo.

João Alfredo confrontou ideias e apresentou propostas durante a campanha em MS (Foto Assessoria) 

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

De Ribas do Rio Pardo e candidato ao governo pelo PSOL, o advogado João Alfredo, concedeu nesta quinta-feira, dia 4, à Rádio 90 FM uma de suas últimas entrevistas de sua campanha, antes do primeiro turno, nas Eleições 2018.

O candidato pediu o voto do eleitor riopardense, e mesmo abordando temas polêmicos, se mostrou bem à vontade e tranquilo, como se estivesse “em casa”.

Alfredo iniciou destacando que a campanha foi séria e propositiva. “Rodamos vários municípios do Estado e percebemos que a leitura do eleitor é uma só, ele quer renovação”.

“Fomos muito bem recepcionados em todos os lugares, porque somos a novidade da campanha, e todos tem dito de forma unânime que a surpresa da campanha é o meu nome, João Alfredo”.

Ribas do Rio Pardo com Orgulho

“Tenho levado com bastante orgulho o nome de Ribas do Rio Pardo junto comigo. Afinal de contas, foi a cidade que me adotou, foi a cidade que me acolheu. Eu tenho dito aos quatro cantos: Eu sou de Ribas do Rio Pardo”.

O governo Azambuja

Para o candidato do PSOL, o atual governador tenta vender um Estado que não existe. “Tudo aquilo que atual governador tem dito a respeito do que ele fez para o Estado, não apareceu em vários municípios, e quando apareceu, nós sabemos que são obras eleitoreiras”.

A Guerra das Pesquisas

“O eleitor está indignado, revoltado.  O que as pesquisas mostram no papel, não é o que se vê. A diferença é muito grande”.

Sobre suposta grilagem de terra, atribuiu o ataque aos “Irresponsáveis vereadores”

“Quem noticiou foi um blog bancado pelo Azambuja. Tanto que me deram o direito de resposta, pois perceberam que era uma mentira. Era a única situação, era desta suposta grilagem de terra. Todo mundo sabe que tenho minha propriedade rural, e é fruto de um trabalho de 18 anos. Não é grilagem, é fruto de honorários advocatícios”.

“Mentira deslavada que saiu de dentro da Câmara de Ribas com um propósito de me atingir. Todos sabem que eu tenho feito várias ações contra os vereadores e contra a própria Câmara. Então isso é uma retaliação, e todos que moram aqui em Ribas sabem disso”.

A melhor proposta opção

Durante a entrevista, João Alfredo explicou porque considera sua candidatura a melhor opção para o eleitor. “Primeiro porque não está coligada com ninguém. Todas as outras, os partidos estão envolvidos em escândalos. Nosso partido é limpo, não temos rabo preso com ninguém. O que adianta um candidato falar em combate à corrupção se o meu partido dele está enlameado, está sujo. É uma situação incoerente”.

João Alfredo espera que o eleitor faça a reflexão e vote consciente. “Agora, nós mostramos também pro eleitor que nós temos capacidade gerencial. Nós nos preparamos pra isso. Para ser Governador. Então, capacidade nós temos, mas não adianta se apresentar como capaz e combatente da corrupção, se o eleitor não quer você”.

"O brasileiro saiu à rua, protestou e "bateu panela". Não pode erra de novo! Agora é a hora de fazer essa mudança votando em João Alfredo 50", finalizou. 

Clique AQUI e ouça a entrevista na íntegra!

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews