Português Italian English Spanish

João Alfredo acredita que eleitor faça opção por mudança na política

João Alfredo acredita que eleitor faça opção por mudança na política

Para João Alfredo, o ponto negativo nessas eleições deve ser novamente a abstenção.

Para João Alfredo, o ponto negativo nessas eleições deve ser novamente a abstenção. (Foto Rio Pardo News)

Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo Psol, João Alfredo, votou pela manhã em Ribas do Rio Pardo e aguarda que a população opte pela mudança de nomes na política. 

“O eleitor foi às ruas, protestou, bateu panela, fez trabalho de combate a corrupção, aplaudiu Sérgio Moro. Mas, é importante que ele faça também essa opção por mudança de candidatos”, disse.

O candidato ainda afirmou acreditar na chegada ao 2º turno para nova disputa no Estado, contrariando as pesquisas que o colocam na última colocação. “A expectativa é mostrar que as pesquisas estão equivocadas e podemos chegar ao 2º turno”, pontuou. 

Para João Alfredo, o ponto negativo nessas eleições deve ser novamente a abstenção. 

“Observamos que haverá alto índice de abstenção, infelizmente o eleitor está desacreditado e é possível que não venha votar nessas eleições, principalmente do meio rural”, afirmou.

No fim, ele afirma que é necessária maior reflexão nas urnas. “Deixo uma mensagem de reflexão, que o eleitor faça voto de renovação. Opção ele tem de novos candidatos, deixando a velha política para trás definitivamente”, finalizou. (Colaborou Kleber Souza/Rio Pardo News).

Por Adriano Moretto do Dourados News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews