Português Italian English Spanish

Hospital 19 de Março diz que reclamações, críticas e ataques diários servem para crescer

Hospital 19 de Março diz que reclamações, críticas e ataques diários servem para crescer

Mas nem só de ataques e críticas vivem os profissionais da saúde do Hospital.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

A direção do Hospital Municipal 19 de Março em Ribas do Rio Pardo, declarou em sua página do Facebook que a instituição pública de saúde sofre ataques diários. E que, esses ataques, as críticas e as reclamações contribuem para o crescimento dos profissionais que lá atuam. Veja a publicação:

SOFREMOS ATAQUES DIÁRIOS, CRITICAS E RECLAMAÇÕES QUE NOS SERVEM PARA CRESCER COMO PROFISSIONAIS, O BEM QUE FAZEMOS POUCAS VEZES É RECONHECIDO, MAIS COM CERTEZA TRABALHAMOS COM DEDICAÇÃO TOTAL AOS NOSSOS USUÁRIOS DO HOSPITAL MUNICIPAL 19 DE MARÇO ! 
BOM DIA !! TENHAM TODOS UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA.

Mas nem só de ataques e críticas vivem os profissionais da saúde do Hospital. Assim como em outras publicações, na publicação desta quarta-feira, dia 17, o trabalho prestado recebeu elogio. “Moro em Campinas SP. Minha filha nasceu aí a três anos e sete meses.Fui super bem tratada. #obrigada”, escreveu Juliana Ribeiro.

Embora não existam informações simples e úteis como endereço e telefone,  na página é possível encontrar informações sobre os atendimentos do  mês de julho deste ano, veja:

O HOSPITAL MUNICIPAL 19 DE MARÇO INFORMA A TODOS OS USUÁRIOS QUE NO MÊS DE JULHO/2018 FORAM REALIZADOS 4 MIL 575 EXAMES LABORATORIAIS UMA MARCA EXCELENTE PARA NOSSO MUNICÍPIO !!

Denominada H M Dezenove de Março, a página no Facebook foi criada em agosto deste ano, pouco depois da direção do hospital ser trocada. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a página é administrada por servidores do município, mas as postagens não passam pelo crivo da assessoria.

Acesse e prestigie a página: https://www.facebook.com/ribas.hp.1

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961