Português Italian English Spanish

Homem que roubou tabacaria em 2017 e que estava foragido é preso no São Joaquim

Homem que roubou tabacaria em 2017 e que estava foragido é preso no São Joaquim


“Jover” foi encaminhado à Delegacia, local onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Na manhã desta quarta-feira (1º), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e um Sargento da Polícia Militar prenderam um homem de 23 anos, que estava foragido do sistema prisional, bastante conhecido na Cidade por “Jover”.

Segundo apurado, esse indivíduo e mais dois comparsas roubaram em 2017 uma tabacaria bastante famosa em Ribas, levando na época, dinheiro e objetos do estabelecimento. Os sujeitos utilizaram arma de fogo para o cometimento do delito. Depois de inúmeras investigações da Polícia Civil, os roubadores foram presos e condenados pela Justiça.

Um dos criminosos, que é o homem de 23 anos conhecido como “Jover”, estava recentemente cumprindo pena na “Gameleira” em Campo Grande, no regime semiaberto, quando tentou fugir do estabelecimento prisional. Nessa tentativa de fuga, “Jover” caiu e fraturou a perna, sendo capturado por policiais penais.

Ao ser levado para a Santa Casa, “Jover” conseguiu fugir novamente após se submeter a tratamento médico. Assim que fugiu do hospital, esse indivíduo veio se esconder em Ribas do Rio Pardo, cidade onde possui parentes. Diante disso, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas obteve denúncias anônimas de que o foragido estava escondido em um barraco no Bairro São Joaquim.

De posse de tais informações, investigadores e um Sargento da PM realizaram diversas diligências, ocasião em que conseguiram prender o indivíduo na manhã desta quarta-feira, em uma casa do Bairro São Joaquim. “Jover” foi encaminhado à Delegacia, local onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Por Assessoria PCMS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961