Português Italian English Spanish

Homem que matou irmão com paulada diz que quis defender a própria mãe

Homem que matou irmão com paulada diz que quis defender a própria mãe

O assassino do próprio irmão, inicialmente tentou negar o crime, alegando seu irmão teria sido agredido na rua.

Por Kleber Souza

Alegando ter agido para defender sua mãe, um homem matou o irmão no bairro Parque Estoril em Ribas do Rio Pardo (MS). De acordo com a polícia, um familiar teria comunicado o caso na manhã desta terça-feira, dia 20.

A perícia técnica da polícia apontou inicialmente que a morte ocorreu na própria residência da vítima, local onde o corpo foi encontrado. Uma das testemunhas do caso afirmou que os irmãos haviam discutido na noite do dia anterior (19). Consumo de bebidas alcoólicas e brigas eram frequentes entre os irmãos.

O assassino do próprio irmão, inicialmente tentou negar o crime, alegando seu irmão teria sido agredido na rua e chegado em casa já com as lesões.

Não satisfeita com a versão. A polícia confrontou as informações obtidas até então. Uma testemunha relatou discussões entre vítima e autor horas antes do corpo ser encontrado. Diante dos fatos, o irmão assassino (A. L. S.) confessou espontaneamente que matou (L. J. S.) seu irmão.

A. L. S. declarou que não aceitava o fato de sua mãe de quase 80 anos, ser constantemente agredida por L. J. S. E que utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima na cabeça. No boletim de ocorrência consta que “acabou perdendo a cabeça e matou a vítima”.

Diante dos fatos, o delegado Bruno Santacatharina efetuou a prisão em flagrante de A. L. S. por homicídio qualificado. O autor irá a Júri Popular e, caso seja condenado, poderá pegar entre 12 a 30 anos de prisão.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews