Português Italian English Spanish

Homem furta carro, bate próximo a Ribas em caminhão e é internado em estado grave

Homem furta carro, bate próximo a Ribas em caminhão e é internado em estado grave

Acidente ocorreu durante a madrugada n BR-262 em Ribas do Rio Pardo, quando motorista foi realizar ultrapassagem

 

Romildo dos Reis, 32, ficou gravemente ferido após colidir um veículo Palio em um caminhão baú, da empresa Expresso Queiroz. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), na altura do KM 248 da BR-262, entre Cam Grande e Ribas do Rio Pardo. O carro, furtado por ele às 3h20, era levado para a Capital quando a colisão ocorreu a cerca de 10 km de Ribas.

Segundo a Polícia Militar, Romildo sofreu o acidente ao realizar uma ultrapassagem. Antes de colidir com o caminhão – que seguia no sentido contrário, em direção a Ribas -, o condutor quase bateu de frente com um caminhão menor, mas o veículo conseguiu desviar. O motorista “jogou” o caminhão para fora da pista.

Romildo sofreu diversas fraturas expostas nos braços e pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar o desencarcerador para retirar a vítima das ferragens.

Inicialmente, ele foi levado para o hospital municipal de Ribas, mas a gravidade dos ferimentos motivou a transferência para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internado.

O motorista do palio é acompanhado, no hospital, por escolta policial, já que foi preso em flagrante pelo furto do veículo. Natural de Dourados, ele já tinha passagens pela polícia por conduzir veículo embriagado e por furto. O motorista do caminhão baú, de 32 anos, não sofreu ferimentos.

O palio ficou completamente destruído e a colisão destruiu a frente do caminhão. O acidente comprometeu o tráfego na rodovia, que teve metade da pista interditada durante o resgate da vítima.

Por Izabela Sanchez do Campo Grande News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961