Português Italian English Spanish

Grande FM realiza hoje (17) em Dourados-MS debate entre os candidatos ao Governo do Estado

Grande FM realiza hoje (17) em Dourados-MS debate entre os candidatos ao Governo do Estado

O evento será nesta segunda-feira, dia 17 de setembro no auditório da reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

O evento será nesta segunda-feira, dia 17 de setembro no auditório da reitoria da UFGD.

Os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, participam nesta segunda-feira, dia 17, na UFGD em Dourados de um debate organizado pela Rádio Grande FM.

Com início previsto para às 20h, o debate será no auditório da reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), no antigo Ceud (Rua João Rosa Góes).

O evento será aberto à participação de autoridades, instituições e profissionais convidados. Também haverá telão para transmissão em frente ao prédio da reitoria, para o público em geral, cabos eleitorais e apoiadores de campanha, os quais não terão acesso ao recinto do debate. A Rádio Grande FM vai transmitir o evento ao vivo, inclusive em suas plataformas digitais em áudio e vídeo nos canais do YouTube e Facebook, como já faz regularmente em alguns de seus programas.

A organização do evento vem realizando reuniões preparatórias para aprovação das regras e moldes de como o debate será realizado, visando ficar dentro da legislação e de forma ampla e democrática, dando a todos a isonomia característica da emissora neste tipo de evento.

Os seis candidatos ao cargo de governador que foram convidados e confirmaram presença são: Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon de Oliveira (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

"Por diversas razões, estamos vivendo uma das mais importantes eleições da democracia brasileira, por isso, a Rádio Grande FM, mais uma vez vem contribuir com esse processo democrático, pois neste debate, iremos proporcionar aos ouvintes, assinantes de nossos canais e eleitores a oportunidade de conhecer detalhadamente as propostas e planos de governo de cada candidato e assim, contribuir para o cidadão fazer sua escolha de voto no próximo dia 07 de outubro", disse Mauro Alcantara, superintendente da emissora.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961