Português Italian English Spanish

Fusca estraga em Ribas e motorista é flagrado com 15 kg de maconha

Fusca estraga em Ribas e motorista é flagrado com 15 kg de maconha


Um homem de 20 anos de idade foi preso na tarde desta terça-feira (07) após ser flagrado com quase 15 quilos de maconha. Ele ficou parado na BR-262 após o carro estragar, quando foi abordado por policiais militares de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.

O tenente Alexander Nantes, da 6ª Companhia Independente da PM em Ribas, informou ao Midiamax que a equipe recebeu duas denúncias a respeito do Fusca com a droga. “Recebemos a informação que o cidadão estaria parado com droga em um Fusca e levaria o entorpecente para a cidade de Paranaíba”, explicou.

Nantes contou que após receber as denúncias, os policiais foram até a entrada da cidade e encontraram o veículo, que teria apresentado pane, parado às margens da rodovia. “Foi feita a abordagem ao suspeito e não constava nada no nome dele. Mas, ao realizar a busca veicular, foi encontrada a droga”. Os 19 tabletes de maconha estavam escondidos no encosto do banco traseiro e pesaram 14,895 quilos.

O jovem afirmou aos policiais que pegou a droga em Dourados, de uma pessoa desconhecida, e teria que levar até Ribas do Rio Pardo. No entanto, a PM recebeu a informação de que a droga seria levada para Paranaíba, cidade onde o suspeito mora e trabalha.

Já preso, o traficante afirmou que não conhece quem o contratou para levar a droga. “Ele diz que recebeu um chip e fala apenas pelo telefone com a pessoa, mas diz não conhecer nem quem o contratou, nem quem entregaria o entorpecente”, destacou Nantes. O caso foi registrado pela PM e o suspeito levado para a delegacia de Polícia Civil de Ribas.

Por Dayene Paz do Midiamax

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961