Português Italian English Spanish

'Fui falha': Galvão inicia 3º ano prometendo foco e atuação diferenciada

'Fui falha': Galvão inicia 3º ano prometendo foco e atuação diferenciada

As declarações de Galvão foram publicadas nesta terça-feira, dia 22, na página institucional da Câmara Municipal no Facebook.

As declarações foram publicadas nesta terça-feira, dia 22, na página institucional da Câmara Municipal no Facebook. (Assessoria) 

Por Kleber Souza do Rio Pardo News

Depois de ser eleita em 2016 com o discurso de que tudo seria diferente, esboçar uma ação séria e favorável a população em 2017, e sumir da tribuna em 2018. A vereadora do Patriotas, Fabiana Galvão, inicia o terceiro ano de seu mandato prometendo foco e atuação diferenciada.

Se dizendo mais experiente, 100% focada, e fazendo mea-culpa com um clichê “tenho a consciência de que fui falha”, agora, somente agora em 2019, no terceiro ano de seu mandato, parece que tentará mostrar sua real personalidade e posicionamento político.

As declarações de Galvão foram publicadas nesta terça-feira, dia 22, na página institucional da Câmara Municipal no Facebook. Na postagem, Fabiana conta que quer focar principalmente na Saúde, mas também promete criticar e contribuir com soluções.

“Estou recebendo denúncias de problemas com o Detran, sobre medicamentos e ruas em que o tapa-buraco já não surte mais efeito e precisam ser recapeadas”, detalha Fabiana.

PROBLEMAS E FALHAS EM 2018

Olhando pelo retrovisor, Fabiana Galvão sinalizou que o ano de 2018 foi complicado e prometeu agir em prol do povo rio-pardense.  “No ano passado, tive problemas pessoais e tenho a consciência de que fui falha. Agora a população pode ter a certeza de que será diferente. Estou mais experiente e 100% focada”, explicou a vereadora.

CORNETADAS E CRÍTICAS

Sempre ativas nas redes sociais, a vereadora Fabiana Galvão recebeu pouco apoio do seu ‘exército virtual’ na publicação. 24 horas depois de ser postada, a notícia recebeu 23 curtidas, 5 comentários e 4 compartilhamentos.

O destaque ficou por conta dos comentários que não pouparam a vereadora. “Foco mesmo será em 2020 pode ter certeza”, escreveu Rosa Maria, fazendo alusão às próximas eleições municipais.

Caren Bardella foi mais direta e deu a entender que o eleitor já não pensa mais como antes. “As próximas eleições já está se aproximando e agora o foco começa? Ah tá
Ninguém é mais besta como antes não", disse.

 Crys Sntos também entende que o comportamento do povo está mudando. “Só tenho a dizer que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar 2020 tá chegando pode ter certeza que a população tá esperta agora”.

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961