Português Italian English Spanish

Ferido durante assalto em Ribas e internado na Santa Casa, homem procura por seus filhos

Ferido durante assalto em Ribas e internado na Santa Casa, homem procura por seus filhos

Do interior de MS, homem está internado há quase uma semana no hospital em Campo Grande

Édio está internado na Santa Casa de Campo Grande (MS)

Por Amanda Amaral do TOP Mídia News 

Édio Maria de Assis, 54 anos, pede ajuda para encontrar seus filhos, que perdeu o contato. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande, ferido após sofrer assaltado no dia 8 de março, em Ribas do Rio Pardo, onde mora.

Conforme a página Rádio Caçula, além de seus pertences levados pelos criminosos, o homem recebeu uma paulada na cabeça, o que o deixou inconsciente. 

Ele não se recorda o número de telefone dos filhos, Fernanda Maria de Assis e Diego Castilho de Assis, ambos residentes em Três Lagoas, e pede ajuda para que possa ter contato novamente com eles.

Contatos podem ser feitos através do telefone da Santa Casa (67) 3322-4000 ou (67) 99266-0673 falar com Marcilene, colega de quarto que se encontra junto ao paciente como visitante e entrou em contato com a imprensa para buscar ajuda.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL DE RIBAS

As informações veiculadas pelo site da capital, foram repassadas à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo (MS). De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, informou que não tem conhecimento do caso, mas que irá apurar.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews