Português Italian English Spanish

Fabiana Galvão ‘come-barriga’ e não se filia ao MDB

Fabiana Galvão ‘come-barriga’ e não se filia ao MDB


A vereadora novata Fabiana Galvão pode ter dado adeus ao sonho de disputar o cargo de prefeita em Ribas do Rio Pardo nas eleições deste ano. Tudo porque, consta no mais recente relatório final do Tribunal Superior Eleitoral, certidão de que a vereadora continua regularmente filiada ao Patriota.

A informação oficial do TSE, aponta possível erro primário, por parte dos responsáveis pela tramitação burocrática de filiações no sistema do TRE-MS, encerradas no último dia 4 de abril.

A permanência de Galvão no Patriota impede sua intenção em se candidatar a prefeita, pelo menos pelo MDB, conforme ato político do dia 12 de março que anunciou com toda pompa, a pré-candidatura da vereadora pelo MDB.

A clássica ‘comida-de-barriga’ pode ter atingido outros possíveis pré-candidatos já anunciados pelo MDB de Ribas, sob a batuta de Galvão. O ex-vereador Adão da Mandioca também ‘naufragou’ ao tentar retornar ao partido.

VAI TENTAR REVERTER NA JUSTIÇA!

Procurada pela reportagem, Fabiana Galvão disse que gravou um vídeo para explicar o ocorrido e que seus advogados estão resolvendo. "Disseram a eles (advogados) que existem várias pessoas com o mesmo problema, estou tranquila, pois tenho tudo documentado", tranquiliza.

Muito embora, não há até o momento, nenhuma outra reclamação neste sentido por parte de dirigentes partidários em Ribas do Rio Pardo.

(Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 11 de maio de 2020)

VEJA A CERTIDÃO OFICIAL DE FILIAÇÃO DA VEREADORA EMITIDA EM 11 DE MAIO DE 2020:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961