Português Italian English Spanish

Evento para apresentação de propostas reúne hoje em Três Lagoas cinco candidatos ao Governo de MS

Evento para apresentação de propostas reúne hoje em Três Lagoas cinco candidatos ao Governo de MS

Único ausente, Humberto Amaducci (PT) alegou conflito de agenda e não deve comparecer ao painel.

A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (Acio) em parceria com 17 entidades representativas do município promovem nesta quinta-feira (23) o painel de propostas dos candidatos ao governo do estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a presidente de Associação Comercial, Glaucia Jarouche, a intenção do encontro não é o de promover um debate e sim para que cada candidato apresente suas propostas e planejamento de governo para representantes e entidades, empresários, munícipes e convidados.

A equipe organizadora do painel esteve em Campo Grande nesta terça-feira (21) entregando oficio aos candidatos com todas as informações do evento.

De acordo com Djair Martinez, presidente do sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, cada candidato irá expor o seu plano de governo e terá de falar sobre suas propostas em cinco categorias diferentes, sendo elas infraestrutura, saúde, educação, transporte e segurança.

A ordem das respostas e a sequência dos temas abordados serão feitos mediante sorteio.

Eurides Silveira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comercio de Três Lagoas, disse que todos os seis candidatos ao governo foram convidados e que até o momento apenas o representante do PT, Humberto Amaducci, não iria comparecer por conflitos de agenda.

Por: Ana Carolina Kozara da Rádio Caçula 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews