Português Italian English Spanish

Escondida no mato: Polícia Civil age rápido e recupera moto furtada por menor em Ribas do Rio Pardo

Escondida no mato: Polícia Civil age rápido e recupera moto furtada por menor em Ribas do Rio Pardo

O SIG realizou diligência nas proximidades da casa do suspeito e obtiveram sucesso.


Após buscas, em um matagal próximo a casa do menor, a moto foi encontrada.

Kleber Souza/Rio Pardo News

Um menor de idade, suspeito de ser reincidente na prática de furto de motos na cidade, foi apreendido pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o menor foi abordado em sua residência, na noite desta segunda-feira, dia 30, no bairro São Joaquim, pelos investigadores de plantão.

Agindo rápido, o Setor de Investigações Gerais (SIG) recuperou em menos de duas horas a motocicleta Honda Biz (HST-0053) de cor azul. O veículo foi furtado, após ter sido deixado estacionado em frente de um escritório de contabilidade, na Rua Francisco Teodoro de Souza, no Jardim Vista Alegre. 

Com a informação de que o delito teria sido cometido por um menor, já conhecido do meio policial. O SIG realizou diligência nas proximidades da casa do suspeito e obtiveram sucesso. 

Os policiais relatam que encontraram o menor e após conversa, o mesmo acabou admitindo o furto da motocicleta e indicou o local em que poderia ser encontrada. Após buscas, em um matagal próximo a casa do menor, a moto foi encontrada.

Conduzido à delegacia de polícia, o novo delegado de polícia do município, Dr. Bruno Santacatharina Carvalho de Lima, decidiu manter a apreensão do menor, por entender que o mesmo possui diversos antecedentes e passagens pela polícia, e vai recomendar atendimento socioeducativo ao adolescente.

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews