Português Italian English Spanish

Escola JOPA domina premiação da 1ª edição do Concurso de Fotografias "Eu amo Ribas"

Escola JOPA domina premiação da 1ª edição do Concurso de Fotografias "Eu amo Ribas"

A Escola Municipal Iracy da Silva Almeida obteve o segundo melhor desempenho, ao ficar com um 1º lugar, e um 2º lugar.


Na categoria "Cidade e História", o vencedor foi Enzo Pavan que retratou a antiga estação ferroviária e ganhou Bicicleta Cairu Aro 20 MTB.

Na manhã da última sexta-feira, dia 29, noite desta quarta-feira, 20, os estudantes vencedores da 1ª edição do Concurso de Fotografias "Eu Amo Ribas" receberam a premiação. O destaque do concurso ficou para a Escola Estadual Dr. João Ponce de Arruda que dominou o pódio, e venceu duas das três categorias, além de duas colocações em 2º e duas em 3º.

A Escola Municipal Iracy da Silva Almeida obteve o segundo melhor desempenho, ao ficar com um 1º lugar, e um 2º lugar. Já a Escola Estadual Eduardo Batista Amorim conquistou apenas um 3º lugar.

Para a Diretora da Escola Jopa, Almira da Matta, o desempenho dos alunos foi muito bom. "Os alunos participaram bastante, fiquei feliz com o empenho de todos". Ela explicou que, apenas a divulgação foi suficiente para que eles se envolvessem.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Município, ao todo foram recebidas cerca de 62 fotos de todas as escolas participantes. A comissão julgadora contou com a participação de membros do pode público municipal e de comunicadores de Ribas. O concurso foi dividido em três categorias: Natureza e turismo, Cultura e Gastronomia e Cidade e História.

A vencedora na categoria "Natureza e Turismo" foi Emily Gabriely Lima Fries. Ela fotografou o pôr do sol no Parque dos Ipês e ganhou um celular Galaxy J1 Mini. Aline de Souza Codognatto venceu na categoria "Cultura e Gastronomia", com a imagem de um fogão à lenha preparando frango caipira e ganhou uma bicicleta Caiu Aro 26 Flasch Pop Bike. Na categoria "Cidade e História", o vencedor foi Enzo Pavan que retratou a antiga estação ferroviária e ganhou Bicicleta Cairu Aro 20 MTB.

Confira o nome dos três primeiros colocados de cada uma delas:

A vencedora na categoria "Natureza e Turismo" foi Emily Gabriely Lima Fries. Ela fotografou o pôr do sol no Parque dos Ipês

NATUREZA E TURISMO:

1º - Emily Gabriely Lima Fries - João Ponce de Arruda

2º - Felipe Gustavo Ferreira Fabio - Iracy da Silva Almeida

3º - Alana Borges de Lima - Eduardo Batista Amorim

 

CULTURA E GASTRONOMIA:


Aline de Souza Codognatto venceu na categoria "Cultura e Gastronomia", com a imagem de um fogão à lenha preparando frango caipira

1º - Aline de Souza Codognatto - João Ponce de Arruda

2º - Ana Luiza carvalho Oliveira - João Ponce de Arruda

3º - Fennyfer Rosa Benites - João Ponce de Arruda

CIDADE E HISTÓRIA:

1º - Enzo Pavan - Iracy da Silva Almeida

2º - Amanda Oliveira Dias - João Ponce de Arruda

3º - Maria Eduarda de Souza Rodrigues - João Ponce de Arruda

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews