Português Italian English Spanish

Escola Eduardo Batista Amorim dá show com Arraiá Digital

Escola Eduardo Batista Amorim dá show com Arraiá Digital


Para evitar aglomeração, a retirada dos quitutes foi realizada de acordo com cronograma preestabelecido.

Por Kleber Souza em 15 de julho de 2020

Em tempos de pandemia, as tradicionais festas de junho e julho estão acontecendo virtualmente nas escolas de todo o Brasil. Em Ribas do Rio Pardo (MS), com os devidos cuidados, o show neste mês de julho, ficou por conta da Escola Estadual Eduardo Batista Amorim, o EBA.

Com o tema “Com a pandemia nada está igual...”, nesta terça-feira, dia 14, funcionários, professores, pais e alunos da comunidade escolar fizeram a culminância do projeto “Arraiá EBA Digital”, onde foi oferecida guloseimas no sistema Drive-Thru e expostos os vídeos das danças dos alunos, cada um em sua casa.

A diretora Débora Pereira conta à reportagem que o evento realizado respeitou as recomendações de combate ao vírus e objetiva o desenvolvimento dos estudantes. “Pensando em incentivar ainda mais a realização das atividades pedagógicas complementares, aproveitamos para festejar, dentro do possível e seguindo todos os protocolos de segurança. Todos os nossos alunos que realizaram, mesmo com atraso as atividades do bimestre, poderiam passar na escola para retirar guloseimas. Todas as comidas foram feitas por funcionários, professores e parceiros. Tudo por nossos alunos!”, disse.

Para evitar aglomeração, a retirada dos quitutes foi realizada de acordo com cronograma preestabelecido. Como forma de incentivo, os alunos que mandaram vídeos dançando receberam um brinde a mais. Clique aqui e assista ao vídeo 1 , vídeo 2: Clique aqui! e Vídeo 3: Clique aqui!

Confira a galeria de fotos: 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961