Português Italian English Spanish

Enquanto a população de Ribas sofre vereador insiste em dar aumento

Enquanto a população de Ribas sofre vereador insiste em dar aumento


Ele pretende debater com quem é contra o reajuste e disse que não aceitará a presença da imprensa estadual

Por Kleber Souza

Depois de usar de seu poder de presidente e “peitar” a população colocando em pauta de votação o projeto de lei que dá 28% de reajuste para todos os políticos de Ribas do Rio Pardo (MS), de vereador a prefeito, o Presidente da Câmara Municipal nem se comove com o desastre ambiental ocorrido nesta quinta-feira e insiste em enfrentar o povo no domingo (20) de manhã para defender o aumento salarial. 

A cidade sofre com seus moradores sendo solidários uns aos outros, com muitas famílias desabrigadas, mas o presidente Paulo da Pax (PL) usa de sua insistência em votar o projeto na segunda votação o mais rápido possível na próxima terça-feira a noite. 

Sem dar ouvidos as necessidades do povo, devido ao temporal, Paulo da Pax decidiu desafiar a população anunciando na rádio que estará de plantão no domingo pela manhã, das 7h ao meio-dia, para tentar colocar “goela abaixo” o aumento salarial aos políticos de Ribas. 

Ele pretende debater com quem é contra o reajuste e disse que não aceitará a presença da imprensa estadual e nem tão pouco de pessoas que falam contra o aumento nas redes sociais, citando vários nomes. 

O pensamento comum do povo é de não comparecer porque os moradores estão empenhados em ajudar quem foi prejudicado pelo temporal. Mas, Paulo da Pax sequer pensa em adiar sua discussão, porque não está interessado em ajudar o povo, mas sim em aumentar o salário dos políticos,

Outro movimento está sendo organizado para o dia da votação, na terça-feira a noite, dia 22. Este movimento sim, deverá lotar a Câmara, que deveria conseguir dinheiro para ajudar o povo e não para seus salários.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961