Português Italian English Spanish

Em Três Lagoas, prefeito de Ribas prestigiou lançamento de campanha de deputado do MDB

Em Três Lagoas, prefeito de Ribas prestigiou lançamento de campanha de deputado do MDB

Em Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura faz questão de manter o 'toma lá, dá cá'

Em clima de eleição, o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura (MDB), participou no último dia 12 em Três Lagoas-MS, do evento que marcou o lançamento da campanha do deputado estadual Eduardo Rocha, candidato à reeleição. De acordo com a imprensa que noticiou o evento, cerca de 700 pessoas estavam presentes.

Os vereadores de Agua Clara, Elizeu Pereira e Xucra; o de Santa Rita do Pardo, Nide e Pastor João Leite, os de Aparecida do Taboado, Gilson de Oliveira, Lolozinho e Rodrigo do Chapéu, de Cassilândia, Fião e Valdeci, de Três Lagoas, Rialino e Tonhão, de Inocência, Danusa, de Brasilândia, Neia e Dominguinhos e de Paranaíba, Binga, Jalmir e Andrew Robalinho.

Além do prefeito de Ribas, estiveram a esposa do prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua, Cibele, o representando, o de Costa Rica, Waldeli Rosa, licenciado para coordenar a campanha de Junior Mochi, candidato ao governo pelo MDB, partido de Eduardo Rocha. Quem também esteve presente foi o vice-prefeito de Selvíria, Branco.

Além de Mochi, sempre ao lado de Rocha, por serem parceiros na política e na vida, estavam o candidato ao senado do MDB, Waldemir Moka, que busca reeleição e o candidato a deputado federal, Idevaldo Claudino. A senadora Simone Tebet também esteve presente, já o figurão Carlos Marun não compareceu.

Em Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura faz questão de manter o 'toma lá, dá cá', historicamente praticado por seus antecessores, bem no estilo velho e nocivo de fazer politicagem e interferir no direito de escolha do cidadão, em especial, dos servidores públicos nomeados e/ou contratados. É visível e fácil de perceber que, a ordem é: servidores ligados à Secretarias de Educação e Desenvolvimento, apoiem a reeleição de Eduardo Rocha.

Outro queridinho do prefeito é Márcio Fernandes, o também colega do MDB, teoricamente levou o apoio das Secretarias de Administração, Saúde e Sejel.

Por Kleber Souza

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews