Português Italian English Spanish

Em Ribas prefeito quer transformar folião em “clap clap” de aniversário

Em Ribas prefeito quer transformar folião em “clap clap” de aniversário

Quem pula carnaval, também ama seu município a ponto de comemorar o seu aniversário.

Quem pula carnaval, também ama seu município a ponto de comemorar o seu aniversário.

Por Kleber Souza do Rio Pardo News

Quem gosta de carnaval, gosta de carnaval! Não existe nada que substitua a felicidade de um folião ou de uma foliã. Mas, em Ribas do Rio Pardo (MS), este sentimento passa longe da mente do prefeito bovinocultor, Paulo Tucura.

Ele cancelou a realização do carnaval porque sugere aos foliões e as foliãs, que sejam o “clap clap” do “Parabéns pra Você” na festa de aniversário do município, dia 19 de março. Quem pula carnaval, também ama seu município a ponto de comemorar o seu aniversário.

A mistura pretendida pelo prefeito, aflora sua incapacidade administrativa de investir recursos nas atividades básicas do município e, principalmente, em atividades de lazer como o carnaval e a festa de aniversário do município.

Os foliões e a foliãs riopardenses, foram sentenciados a não ter o carnaval porque, este ano, o Reinado de Momo, caiu no início do mês de março, exatamente quando se comemora os 75 anos de sua emancipação político-administrativa.

É evidente que uma administração competente, poderia ter previsto isso e fazer a felicidade dos contribuintes que gostam da folia considerada patrimônio imaterial universal e também realizar evento diferenciado no aniversário de Ribas do Rio Pardo (MS).

Mas, a não realização do Carnaval e a falta de um anúncio de que tipo de evento será realizado no aniversário do município, mostram incompetência administrativa, falta de planejamento e gestão da “onda azul”.

Ouça a entrevista exclusiva ao Rio Pardo News:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961