Português Italian English Spanish

Em Ribas mulher com gravidez de risco e dores espera mais de 4 horas no hospital e não é atendida

Em Ribas mulher com gravidez de risco e dores espera mais de 4 horas no hospital e não é atendida

Em forma de desabafo e protesto, Uilliam satirizou a qualidade do serviço público oferecido.

Kleber Souza/Rio Pardo News

Um jovem casal de Ribas do Rio Pardo-MS passou por momentos difíceis nesta segunda-feira, dia 30, quando precisaram de atendimento médico no Hospital Municipal 19 de Março. Acompanhada de seu esposo, Uilliam Marques, a jovem mãe Mayara com dores e uma gestação de risco, chegou ao hospital às 14 horas e esperou até às 18h12min para não ser atendida.

Segundo publicação no Facebook, médico ginecologista só iria atender a partir das 22 horas.

Em forma de desabafo e protesto, Uilliam satirizou a qualidade do serviço público oferecido. "Gostaria de vim aqui Parabeniza a Prefeitura Municipal e A secretaria de Saúde pelo péssimo trabalho e pelos funcionários incompetente do Hospital 19 de março".

Entendendo que o município tem obrigação de oferecer um serviço melhor na saúde, Uilliam reclama que não vê o retorno dos impostos que paga. "É isso que merecemos por pagar nosso impostos em dia", escreveu. 

Por fim, Uilliam marcou o prefeito Paulo Tucura na publicação, pediu pro prefeito melhorar 'pelo menos isso' e disse entender ser um direito cobrar e que ter votado nele não foi uma boa ideia. "Já que fiz a péssima escolha de ter votado em Vc".

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews