Português Italian English Spanish

Em Ribas homem xinga PM de ‘viadinho careca’ ao ter moto com documento atrasado apreendida

Em Ribas homem xinga PM de ‘viadinho careca’ ao ter moto com documento atrasado apreendida

O rapaz teria usado a rede social para difamar a vítima, publicando que teria ódio da polícia

 

Um policial militar registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (4), após ter sido difamado em uma rede social. O suspeito, um jovem de 18 anos, teria ficado furioso após ter sua motocicleta apreendida por não estar com a documentação regular. O fato aconteceu na cidade de Ribas do Rio Pardo-MS, município distante aproximadamente 90 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial contou que o rapaz teria usado a rede social para difamar a vítima, publicando que teria ódio da polícia, além de destacar o nome do policial dizendo que ele era um ‘viadinho careca’.

A vítima relatou que ontem (3), abordou o suspeito que estava em uma motocicleta Honda Titan CG  125, como ela estava com licenciamento atrasado e outros procedimentos administrativos, a moto foi encaminhada para o pátio da Agência de Trânsito.

Logo em seguida, o jovem teria usado a rede social para ‘desabafar’ e difamar o policial. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. (Por Anna Gomes/TOP Mídia News)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews