Português Italian English Spanish

Em Ribas homem volta a ser preso por ameaçar ex-mulher

Em Ribas homem volta a ser preso por ameaçar ex-mulher


Na manhã desta sexta-feira (10), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 28 anos, suspeito de praticar crimes de ameaça e violação de domicílio contra a ex-esposa.

Segundo apurado, vítima e suspeito foram casados por sete anos e meio, mas a relação conjugal terminou há cerca de um ano e seis meses. Desde então, o suspeito não aceitou o término do relacionamento e esteve perseguindo a vítima de diversas maneiras.

Ultimamente, o suspeito tem mandado várias mensagens ameaçadoras para a vítima, dizendo que vai matá-la. 

Na madrugada da presente data, o homem invadiu o domicílio da vítima e fincou uma faca no chão do terreno. Já no quintal da vítima, ele forçou a janela e a porta, tentando adentrar nos cômodos da casa. Se não bastasse, proferiu os seguintes dizeres: SE VOCÊ NÃO DEIXAR EU OLHAR MINHA FILHA, EU VOU TE MATAR, se referindo à sua filha de 4 anos, fruto do casamento entre vítima e suspeito. 

A vítima tentou ligar para o numeral 190, mas não obteve sucesso. Após, acionou a Polícia Civil, sendo que o investigador de plantão prontamente compareceu ao local e encontrou o suspeito ao lado da casa da ex-esposa. 

O suspeito recebeu voz de prisão pela prática dos crimes de violação de domicílio e ameaça, sob o rito da Lei Maria da Penha e ficará preso à disposição da Justiça.
Por fim, ressalte-se que não é a primeira vez que o homem de 28 anos é preso por praticar crimes envolvendo violência doméstica contra a ex-esposa, sempre em decorrência da mesma motivação, isto é, o fato de não aceitar o término do relacionamento.

A Polícia Civil informa que tais delitos são rotineiros em nossa Cidade, e que, por isso mesmo, está à disposição da população, ressaltando a importância das denúncias, ainda que precoces, visando evitar eventual feminicídio.

Por PCMS em 10 de abril de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961