Português Italian English Spanish

Em Ribas homem que usa tornozeleira eletrônica agride esposo da ex por não gostar de brincadeira do casal

Em Ribas homem que usa tornozeleira eletrônica agride esposo da ex por não gostar de brincadeira do casal

Segundo a polícia, suspeito disse que tornozeleira não tinha 'bateria' e que ninguém saberia o que ele estava fazendo; Ele também afirmou que a cortaria e jogaria fora.

Homem que foi agredido pelo o ex da esposa, procurou polícia para registra BO, em Ribas do Rio Pardo (MS) — Foto: Site: Rio Pardo News

Um homem de 36 anos procurou a polícia na tarde dessa sexta-feira (14), em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande, após um ex-namorado da mulher dele o agredir com socos e chutes.

Segundo a polícia, a vítima estava em casa durante uma reunião de família, quando o suspeito de 27 anos, portador de tornozeleira eletrônica, chegou ao local e não gostou da brincadeira que ele fez com a própria esposa.

De acordo com a ocorrência, o homem estava bêbado e ficou nervoso, porque segundo ele, a vítima não poderia brincar com a mulher, já que ela teria sido a ex dele.

Segundo a polícia, a vítima disse que antes de ser agredida, foi xingada. O suspeito falou que havia acabado a bateria da tornozeleira eletrônica e que não seria identificado. Ainda afirmou que ninguém saberia o que ele estava fazendo.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem mora em uma casa que pertence a um parente da vítima. Até a publicação da ocorrência, o suspeito não tinha sido localizado. Ele irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Por G1 MS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews