Português Italian English Spanish

Em convenção Podemos-MS confirma apoio a Odilon e lança candidatos a deputados federais e estaduais

Em convenção Podemos-MS confirma apoio a Odilon e lança candidatos a deputados federais e estaduais

O Podemos-MS vai registrar quarenta e quatro candidatos a deputado estadual e quatro a deputado federal.

Kleber Souza/Rio Pardo News

O Podemos (PODE) de Mato Grosso do Sul realizou sua convenção partidária estadual, na noite desta sexta-feira, dia 3, na Câmara Municipal de Campo Grande-MS. Durante o evento foi confirmado o apoio ao candidato do PDT, juiz Odilon de Oliveira. O presidente Cláudio Sertão abriu o encontro e conduziu os trabalhos. Mais de trezentos militantes prestigiaram o encontro.

A desistência do ex-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia, como pré-candidato ao Senado também foi confirmada. Com a desistência de Maia, o partido apresentou Humberto Figueiró como primeiro suplente do senador Pedro Chaves (PRB), nas eleições para o Senado.

Com isso, o Podemos-MS vai registrar quarenta e quatro candidatos a deputado estadual e quatro a deputado federal. O ponto alto da convenção do Podemos acabou sendo, a aclamação pela plenária, do apoio do partido a campanha do candidato do PDT.

 

Ao site Midiamax, o presidente Cláudio Sertão explicou o que motivou a escolha. “Por tudo que já caminhamos com o juiz Odilon, não poderíamos de deixar de apoiar ele e decidimos que ele será o nosso candidato ao governo estadual. Está tenso, vai ser uma batalha muito difícil, um enfrentamento muito grande com os grupos que estão instalados nos poderes de Mato Grosso do Sul. Mas estamos confiantes no nosso projeto político e buscamos um mundo melhor para os meus filhos, para mim e toda população sul-mato-grossense”.

*Com informações do Midiamax

 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews