Português Italian English Spanish

Dupla é presa suspeita de falsificação de documentos para menores em Ribas do Rio Pardo (MS)

Dupla é presa suspeita de falsificação de documentos para menores em Ribas do Rio Pardo (MS)

Policiais adentraram no estabelecimento e deram voz de prisão aos irmãos.

Suspeitos de falsificação de documentos e fornecer a menores de idade, dois homens foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira, dia 29, no centro de Ribas do Rio Pardo (MS). De acordo com a Polícia Civil, a dupla de irmãos foi alvo de investigação, pois estariam não só falsificando documento de identificação (RG), mas também comercializando o 'produto'.

A assessoria de comunicação da Polícia CIvil informou que a ação delituosa estaria ocorrendo em um estabelecimento comercial da cidade. Após a realização de diligências e campanas nas proximidades do local onde os autores supostamente confeccionavam as identidades falsas. Os policiais conseguiram flagrar o exato momento em que uma adolescente saiu do local, de posse de uma identidade falsa, a adolescente admitiu ter comprado o RG dos autores.

Policiais adentraram no estabelecimento e deram voz de prisão aos irmãos. Ambos vão responder por crime de falsificação de documento público (artigo 297 do Código penal) e, caso sejam condenados, poderão pegar até 6 anos de prisão.

O trabalho do recém chegado delegado Bruno Santacatharina e sua equipe, vem sendo muito elogiado pela população.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews